- O check-in deverá ser feito entre as 16h e as 22h. Qualquer check-in fora deste horário deverá ser acordado previamente, através de contacto direto e poderá ter custos associados.
- O check-in que não seja realizado até às 00h00, será tratado como uma não comparência, concedendo-nos o direito de cobrar a reserva como tal.
- Por razões legais e de segurança, serão registados os dados de todos os ocupantes de cada espaço, devendo estes fazer-se acompanhar de um documento identificativo com fotografia no momento do check-in. Em caso algum deve ser ultrapassado o limite máximo de ocupantes previstos.
- O check-out deverá ser feito até às 12h do dia da partida. No momento da partida, os hóspedes devem deixar o espaço conforme o encontraram, os resíduos depositados no ecoponto da entrada e as janelas semi abertas para arejar.
- As reservas efetuadas diretamente no nosso website apenas serão aceites como confirmadas após pagamento através dos métodos disponíveis para o efeito. Após confirmação do pagamento receberá um email com indicação da confirmação da reserva.
- Apenas nos responsabilizamos pelos pagamentos referentes aos serviços que disponibilizamos diretamente, estando as reservas em outras plataformas ou parceiros (reservas indiretas), sujeitas aos regulamentos dos mesmos.
- Todos os pagamentos de alojamento e outros serviços podem ser feitos através de transferência bancária, cartão de crédito ou cartão de débito Paypal ou através de transferência bancária.
- Para pagamentos por transferência bancária, o cliente receberá email com IBAN para transferência e indicação de email para o qual deverá enviar comprovativo para confirmação da reserva respetiva.
- O pedido de fatura com número de contribuinte deve ser realizado no ato do pagamento, enviando um email com o pedido para a empresa, indicando o respetivo número, nome/designação e morada.
- O cancelamento da reserva pode ser realizado até 48 horas antes, sem penalização.
- Nenhum cancelamento será aceite após o check-in.
- Em caso de partida prematura, o cliente não terá direito a qualquer reembolso.
- As alterações de reservas originais estão sujeitas à disponibilidade, mas não acarretarão nenhuma taxa administrativa/de gestão.
- Se surgir a necessidade de cancelar a reserva por responsabilidade do alojamento, desde que a causa do cancelamento não parta do respetivo hóspede, este terá um reembolso total dos pagamentos até aí efetuados. A partir desse momento não haverá mais responsabilidades para com o hóspede decorrentes de tal cancelamento.
- Poderão ser permitidos animais de estimação no local, mediante decisão prévia a comunicar pela HbJ e sujeita à verificação de determinados requisitos tais como: número, porte, comportamento/adestramento, existência de animais de outros hóspedes.
a) RUÍDO/COMPORTAMENTO IMPRÓPRIO:
1.Por uma questão de respeito e compreensão para com os restantes Clientes, bem como dos habitantes da zona em que se localiza o alojamento, pede-se a especial atenção para que se minimizem atividades que possam causar ruído suscetíveis de importunar as pessoas em causa, entre as 22h e as 8h.
2.Se o comportamento do Cliente ou qualquer dos membros do seu grupo durante a estadia, for considerado impróprio e passível de causar perigo ou distúrbios a outros clientes ou às propriedades, a HbJ reserva-se o direito de cancelar imediatamente a reserva. Nessas situações, não haverá lugar a qualquer compensação ou reembolso.
3.A HbJ reserva-se, igualmente, o direito de cancelar futuras reservas desse mesmo cliente.
b) ACESSO AO ALOJAMENTO PELA HBJ:
A HbJ, ou outro elemento designado por esta, terá o direito de entrar no alojamento, durante a estadia do Cliente, a fim de realizar trabalhos de limpeza (caso se verifique essa necessidade ou a pedido do Cliente), reparações ou outros trabalhos necessários. O Cliente será sempre informado da data e hora de entrada de algum elemento externo.
c) RESPONSABILIDADE DA HBJ:
1. A HbJ será responsável por assegurar as condições adequadas de higiene, limpeza e segurança da hospedagem.
2. A HbJ não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações.
3. A HbJ não assume qualquer responsabilidade por perda de dados fornecidos pelo Cliente em caso de transmissão eletrónica de dados de pagamento, sendo apenas responsável caso exista atuação culposa.
4. A HbJ não será responsável perante o Cliente em caso de atraso na disponibilização do quarto caso haja um motivo de força maior. Serão considerados motivos de força maior os que tornem impossível ou mais difícil a disponibilização do quarto como sejam, nomeadamente, greves, bloqueios, catástrofes naturais, acidentes no próprio quarto ou na hospedagem.
d) DEVER DE NOTIFICAÇÃO:
No caso de furto, de danos de propriedade, de incêndio, inundações ou outros danos ao quarto da hospedagem, o Cliente deverá informar imediatamente a equipa da HbJ e fazer de tudo para ajudar na resolução da situação em causa.
e) TÉRMINO DA ESTADIA:
A HbJ tem o direito de terminar a estadia, caso o Cliente não proceda ao pagamento do valor devido, bem como se o Cliente apresentar algum comportamento que afete a boa convivência, sossego ou higiene.
f) DISPOSIÇÕES GERAIS
Os Termos e Condições regulam a estadia do Cliente nos alojamentos da HbJ. A nulidade de uma ou mais das disposições anteriores não prejudica a validade das disposições restantes. A disposição inválida será substituída pela disposição válida, o mais aproximado das intenções comerciais e legais das partes, ou caso tal não seja possível pela legislação portuguesa em vigor.
Para dirimir litígios determina-se a Comarca do Porto Este.